Hidratação no Inverno – Dicas que irão te ajudar

Olá gente maravilhosa, tudo bem com vocês?
Nesta estação maravilhosa que é o inverno, infelizmente quem mais sofre, é o nosso corpo.

O ressecamento de Pele em geral e boca é o mais comum nesta época do ano, mas como se prevenir ou resolver?

Hoje vou mostrar para vocês um Top 4 de procedimentos a fazer no inverno, produtos para usar e  amenizar o ressecamento. Venha conferir!

1- Hidratação Facial em uma Clinica Estética:

A hidratação facial é um procedimento mais oferecido em clinicas de estética, nesta epóca do ano, pois será feito a esfoliação da sua pele, removendo as células mortas, e também uma hidratação profunda com uma mascara de acordo o seu tipo de pelo. A mais utilizada geralmente é a de argila. Super indico para hidratação a Unhas da Beaa , localizado em Santo André- SP.

2- Hidratação Facial com produtos:

A manutenção da hidratação facial depois de feita em clinica estética, é o mais importante. O tratamento Home Care, ajuda a ter resultados ainda melhores. Os produtos que super indico para o tratamento Home Care que caiba no seu bolso são os da Linha da Nupill – O Creme Hidratante Facial Fotoprotetor com FPS 30 ( o mesmo promove uma hidratação intensa e prolongada). E o Protetor Solar Efeito Base FPS 30 ( Sim, temos que utilizar protetor solar mesmo no frio, não é somente o sol que da manchas na pele).

Hidratante facial Fotoprotetor com FPS 30
Protetor Solar Efeito Base FPS 30

Durante a noite, o ideal é limpar a pele, retirando toda sua maquiagem e poluição que seu dia lhe trouxe, com isso os produtos que eu recomendo são: A Agua Micelar Nupill Firmess Intensive para remover toda a impureza da pele, e em seguida a Loção Tônica Facial Firmness Intensive, para tonificar e hidratar a pele.

Agua icelar Nupill Firmess Intensive
Loção Tônica Facial Firmness Intensive

3- Hidratação Labial:

O campeão em ressecamento é a nossa boca, é para isso além de se manter sempre hidratada, temos nossa fiel companheira labial para ajudar, a manteiga de cacau.

4- Hidratação das Cuticulas:

Nossas cuticulas, ressecam muito nesse frio também, e nem fazer a unha toda semana ajuda viu? Um habito que eu tenho que me ajudou muito, foi todas a noite hidratar com creme hidratante minhas cuticulas ( como se fosse creme de amolecer e massagear), e 1x por semana eu uso o Serum reparador da Risqué que além de ajudar a unha a crescer forte, ele também hidrata as cuticulas.

Serum Reparador

Bom meus amores, esse foi o Top 4 para te ajudar nesse inverno, e com essas dicas não existem mais motivos para ter a pela ressecada durante o inverno. Então bora lá se cuidar né ♥

Todos os produtos vocês encontra na minha lojinha da  Ikesaki

Beijão e se cuidem nesse frio.

Titia Bea ♥ 

Deixe uma resposta