A famosa unha em gel/ Acryogel

Hoje é dia de falarmos sobre a famosa ( e terrível) unha em gel/ acryogel!
Porque inúmeras pessoas ainda tem medo de colocar a coitada da unha em gel?? Acho que sei porquê… Lógico que pela famosa internet.
Atualmente, encontramos inúmeras verdades na internet, mas também, muitas mentiras! Então, por exemplo, nessa foto a baixo, vemos uma unha de acryogel toda estragada e depois a unha havia caído e a culpa é de quem? Ainda tem duvidas que é da manicure e do gel?  
 E se eu te contar que a culpa pode ser da cliente, sim! 
Nossa Bea como assim a culpa é da cliente ? Tá louca?
Não querida, a culpa pode ser da cliente sim, porque:
* Ao fazer unha em gel , a manicure pede para a cliente assinar uma coisa linda, chamada de ficha de anamnese ( eu também achava que escrevia anaminese)  uma ficha que contém itens para as clientes assinar, como por exemplo : se ela possui diabetes! 
Muitas vezes, para poder fazer unha em gel, a cliente mente nessa ficha, que é o momento em que ocorre problemas nas unhas , que acabam apodrecendo!
Outro ponto é a MANUTENÇÃO, quantas vezes, nós manicures, não falamos a cliente “manutenção daqui 15 dias, hein?” e a cliente não aparece, pois não quer pagar 50% do valor !
Isso causa outro problema na unha: a unha cresce e o gel vai para a frente (devido ao crescimento da unha natural empurrando), e ao tomarmos banho ou lavarmos a louça entra água e quando não há a manutenção, isso resulta-se na criação de fungos !
Então, vamos parar de colocar a culpa sempre na coitada da manicure e no coitado do gel ♥
Fiquem atentas!
acrygel-1
Beijos da titia bea ♥

Deixe uma resposta