Cortes tendencias 2019

Olá gente maravilhosa, tudo bom? Espero que simm! Com esse calor da vontade de passar a tesoura em tudo né? Pensando nisso, hoje trago para vocês, alguns cortes tendencia que estão em alta nesse verão 2019.

Entra ano, sai ano, e a cada estação, novos cortes, cores e penteados prometem ser os hits entre as mulheres mais antenadas quando falamos de cabelos.

Neste verão, o destaque fica para o volumão, camadas e fios coloridos. E claro, nós não iríamos deixar você de fora, e tratamos de unir todas as dicas para você renovar o seu visual para encarar o calor confiante e ainda mais linda. Vem conferir:

1) Franja

A preferida de muitas mulheres nas estações mais frias, agora se destaca no verão! Nos fios lisos ou cacheados, uma franja bem cortada deixa o visual mais jovem e porque não, mais descolado? Solto, na trança ou rabo de cavalo, o resultado final agrada e renova o look.

2) Cores fantasia

Há algum tempo, para ter os cabelos com cores diferentonas, era preciso recorrer à produtos importados ou fazer “gambiarras” caseiras, que em muitas vezes, prejudicavam os fios. Agora que estão em alta, as marcas nacionais já oferecem uma variedade tão grande de produtos para coloração fantasia, que a única dificuldade é escolher uma opção só! ( Confesso que sempre quis pintar meu cabelo de azul ou rosa!!

Atenção: os tonalizantes e tinturas só “pegam” em fios descoloridos, portanto, não economize na segurança, procure um cabeleireiro de confiança e redobre os cuidados com hidratação e nutrição.

3) Camadas e repicados

Cabelos médios ou longos, cortados em camadas e repicados estão com tudo, para quem quer ter um visual bem volumão! Confesso que eu não gosto, pois meu cabelo já é volumoso até demais.

4) Blunt Cut

Esse corte minimalista é uma variação do Long Bob, e apareceu bastante em algumas novelas, seriados e filmes recentes. Simétrico, ele deixa os fios bem retos na altura dos ombros, e pode ser feito em todos os tipos de cabelos. Confesso que quero muito, mas acho que não me acostumaria.

5) Platinados, dourados e ruivos

Se você ainda não tem coragem de colorir os fios de rosa, verde ou azul, mesmo que temporariamente, invista nesses tons e em suas variações e fique com um visual quente como a estação! Gente do céu, juro que sempre quis platinar meu cabelo, mas Deus me segura HAHAHA.

Independente de qual é a sua escolha, não esqueça de sempre usar uma linha hidratante para seu cabelo! Espero que tenham gostado, e quero receber fotos no meu instagram de quem aderiu alguma opção daqui em.

Beijos,

Titia Bea ❤

Deixe uma resposta