Coringa: Um Filme “Intenso”.

No dia 3 de Outubro tivemos o lançamento de Coringa (Joker.), um dos grandes filmes aguardados por diversos públicos desde seu anúncio.

Com a direção de Todd Phillips, e o grande protagonista Joaquin Phoenix, o filme prometeu e cumpriu um excelente roteiro e uma bela performance.

No seu primeiro fim de semana após estreia, o filme arrecadou US$ 248,2 milhões em todo mundo. E o filme vem quebrando vários recordes de filmes da DC Comics entre tantos outros com diversas categorias.

Sendo profundo, intenso e com uma perfeita trilha sonora, o filme sem dúvida alguma deve concorrer a grandes nomes do Cinema e premiações, mesmo após já ter recebido o Prêmio Leão de Ouro de 2019 no Festival de Veneza.

Interpretando Arthur Fleck, um palhaço e “comediante” de stand-up, nos relata sobre sua história fracassada e “trágica” presente no seu dia a dia na cidade de Gotham City, onde enfrenta problemas familiares e mentais.

No inicio do filme podemos absorver toda sua dor e tragédia ao escutar sua famosa risada que ganha vida cada segundo a mais nas telas do cinema.

Não quero entrar em detalhes e de cara soltar os famosos “SPOILERS” sobre um filme que merece total benevolência e apreciação de todos os públicos. O que podemos te garantir, é que o filme vale a pena, vale o ingresso e vale também cada cena bem produzida e interpretada.

Se bem que, no fim, podemos sentir um gostinho de quero mais logo após a história do Batman (Bruce Wayne) ser contada e apresentada a nós.

E você, já tem sua opinião sobre esse Filmão? Conte-nos aqui…

Deixe uma resposta