Malévola: Dona do Mal.

O filme teve sua estréia no dia 17 de Outubro. É uma sequência cheia de magia, descobertas e ótimas explicações sobre a Origem da nossa querida vilã;

Se sua maior preocupação neste post são os “SPOILERS”, não se preocupe, prometo que nada vai te atingir enquanto eu estiver no comando, haha.

Como pudemos ver no próprio trailer e teaser do filme, Phillip pede a mão de Aurora em casamento e juntos embarcam na missão de se apresentar ao seu reino e a sua “tão” bela esperada família.

Então, Malévola, interpretada por Angelina Jolie, nos mostra sua frustração e preocupação diante das escolhas de Aurora; Afinal de contas, desde o primeiro filme podíamos sentir o amor de Malévola por sua pequena e amada “praga”. Claro que podemos descrever isso como sentimento de mãe, apesar de Malévola ter dispensado a ideia no incio.

Aurora, nomeada como Rainha dos “Mors”, espera então que essa união seja capaz de juntar esses dois reinos e apagar todo medo e fúria que os humanos preservavam pelas fadas e o mundo dos Mors.

Durante toda a trilha, Malévola sofre um pequeno acidente e é levada para um lugar distante de Aurora, a onde ela é desafiada a enfrentar sua própria filha ou, se deve ajudar seus mais novos aliados.

É encantador, emocionante e surpreendente. Confesso que no finalzinho, dá aquela vontade de chorar, mas minutos depois ela passa. Vale a pena descobrir essa sequência e ter a certeza absoluta de que Angelina Jolie, nasceu para interpretar Malévola.

E você, já foi ver essa Obra Prima nos telões? Aguardo seu comentário!

Deixe uma resposta