Rei do Mate fecha parceira com o filme Bumblebee

Olá gente maravilhosa, tudo bom? Espero que sim! Quem ai é amante de cinema como eu ( principalmente em filme de crianças). O filme Bumblebee lançou dia 3 de dezembro, e esta sendo o maior sucesso.

O filme já possui uma legião de fãs por todo o mundo e para agradá-los ainda mais o Rei de Mate acaba de lançar 2 copos com o carro mais querido das telonas. Os Copões de Pão de Queijo já estão disponíveis em todas as unidades da rede pelo preço médio sugerido de R$ 15,90 com 18 unidades de pão de queijo.

Aclamado pela mídia norte-americana, Bumblebbe é o primeiro filme da franquia Transformers, que tem um histórico de lucro imenso de bilheteria e ótimos resultados nas sequências que renderam mais de US$ 1,3 bilhão no Brasil e mais de US$ 3,5 bilhões no exterior.  “O filme despertou interesse, pois foi o lançamento mais esperado do ano para o estúdio da Paramount e já tinha uma forte divulgação. O Rei do Mate não podia ficar fora desse barulho”, brinca Antonio Carlos NasrauiCEO do Rei do Mate.

O Rei do Mate é, hoje, a maior rede de cafeterias do País em número de unidades, com 320 lojas por todo o Brasil. A marca pretendeinaugurar 20 lojas neste ano nas principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba, entre outras.

Gente, serio eu to mega apaixonada nesses copos, que coisinha mais linda ♥

Ta esperando o que para adquirir o seu? Corre no Rei do Mate mais proximo e garante essa belezinha!

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano. Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Por hoje é isso, já assistiu o filme? Me conta o que achou nos comentários!

Beijão,

Titia Bea ♥

Material e Imagens fornecidos pela Assessoria: Encaso Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta