O Poder da Gratidão e a Lei da Atração

Nesse artigo falaremos sobre o poder da Gratidão ou do apreço. Todo sentimento de amor que temos por aquilo que conquistamos é um dos principais pilares para atrair tudo que queremos. Poucas pessoas sabem, mas quando você acordar, você deve ser grato. Pense nas coisas boas da sua vida pelas quais você deve estar agradecido. Aprecie seu trabalho (mesmo que você não goste) e agradeça pela sua família. Essa e uma parte importante da lei da atração.

O Poder da Gratidão e a Lei da Atração

Sinta gratidão por um lugar para viver. Se você tem alguma comida, alguns amigos ou qualquer outra coisa que você pode encontrar para apreciar seja feliz por isso. Muitas pessoas não têm sequer coisas básicas suficientes, como comida, água e o seu próprio lugar para viver. É natural que você queira mais, que você queira melhorar seu padrão de vida, mas primeiro você precisa sentir gratidão no seu coração pelo que você já tem. Esse é um grandioso passo para cocriar uma nova vida e atrair um futuro promissor.

Se você começar seu dia com sentimentos de amor ou felicidade pelo que possui, você vai se sentir bem e você pode manter esse sentimento durante todo o dia.

Exemplo de Aplicação da Gratidão diária

Mas você também deve escrever algo assim: “Estou tão feliz e grato que…” e depois escreva o que você gostaria de ter. Por exemplo: “Estou muito feliz e grato por ganhar um milhão de dólares por ano; por ter um marido maravilhoso e amoroso… etc.”. Use o tempo presente, visualize as coisas que você quer, seja grato por elas, e pense nelas como se já fossem suas.

Quando você os alcançar, você pode adicionar coisas novas à sua lista. Quando você escrever sobre dinheiro, comece primeiro com a quantia que você acredita ser possível e depois aumente a quantia quando você tiver a quantia que você escreveu. Seja específico.

Quando você começa a fazer como descrito acima, no início você pode se sentir estranho que você está usando o tempo presente para as coisas que você quer ter no futuro, mas é importante treinar sua mente e forçar seus pensamentos a pensar no tempo presente. Depois de algum tempo jogando esse “ping-pong mental”, sua mente obedecerá e o ajudará a alcançar as coisas que deseja.

Conheça Muito Mais Sobre a Lei da Atração

Somos poderosas máquinas vibracionais que podemos atrair o que desejamos. Para tal é muito importante afastar os pensamentos negativos que por muitas vezes consomem 80% de nossas atividades mentais. A lei da atração não é mágica, a implementação de práticas positivas diárias muda nosso padrão energético.  Somos seres de luz que podemos fazer nossa reprogramação mental diária. Veja mais sobre essa lei maravilhosa do amor, clicando nos links desse artigo.

Kessia Regina

Deixe uma resposta