Campeonato Mundial 2019 FREE FIRE

Ontem, 16/11/2019 tivemos a Grande Final do Mundial de Free Fire no Rio de Janeiro onde dois times Brasileiros participaram e um acabou levando o Troféu para casa.

O Campeonato foi transmitido através do Youtube ( Free Fire – Brasil. ) onde já passam de mais de 9,7 milhões de visualizações e 1 milhão espectadores na hora ao vivo;

Para a Cerimônia de abertura dessa Mundial, tivemos um show de música contando com Mano Brown, MC Jottapê & Alok. Lembrando também que Alok está entre um dos personagens jogáveis dentro do Jogo e fez sua mensão dentro do mesmo com a famosa música de início “Vale Vale”.

Entre 12 times participantes, tivemos os times Brasileiros LOUD e CORINTHIANS que foram os dois melhores na Pro League Season 3; Os integrantes e representantes eram: LOUD: Bradock, Shariin, Will e Vinizx; CORINTHIANS: Nobru, LevelUp, Fixa e Japa.

Não podemos nos esquecer das equipes estrangeiras que mandaram ver e arrebentaram mostrando que todos os países tem os seus campeões e feras dentro do Jogo.

Vietnã – Team Flash; Oriente Médio e Norte da África – INFINITY_YT Rússia – Sbornaya_ChR Indonésia – DRANIX ESPORTS Índia – NAWABZADE Tailândia – ILLUMINATE LATAM Sul – SAMURAI TEAM LATAM Norte – INFINITY ESPORTS MOBILE Taiwan – LGDS América do Norte – ARCTIC GAMING MEXICO

Durante toda sua exibição, as emoções foram tantas que quase perdemos a esperança do Brasil levar essa pra casa. Mas, na última queda tivemos a sensação de que os membros do Corinthians não estavam brincando quando pretendiam mostrar suas enormes habilidades onde se superavam a cada rushada de qualquer time que entrasse em seu caminho. E o resultado foi o que todos nós estávamos esperando desde a Final da Pro League Season 3: CAMPEÕES COM 2300 PONTOS!

E tivemos também NOBRU como MVP (Most Valuable Player) dessa Mundial.

É indescritível todos os momentos que esse Mundial nos ofereceu, espero que no próximo possamos levar esse título novamente para a casa.

E você que acompanhou, o que achou desse Mundial?

Deixe uma resposta