
Hello pessoas, como vocês estão? Eu sei que estou atrasada, mas não poderia de maneira alguma deixar de postar sobre esse trailer que tivemos revelação da Disney em 5 de Dezembro.
Já podemos ver de cara que o filme não só nos causará aquela nostalgia do desenho mas como também a emoção dessa história e… aquela pequena raiva do “Bori Khan.”: “Shan-Yu.”.
Ainda não sabemos se o filme será 100% fiel ao desenho, até porque Rei Leão e outros “Live Action” da Disney tiveram suas mudanças e diferenças, sendo elas boas ou até… estranhas de acordo com o que estávamos costumados a ver nas telinhas.

Tudo o que sabemos até agora, é que MUSHU, nosso amado Dragão (não confirmado ainda) não apareceu no trailer e nem foi citado, o que nos causa meio que uma, turbulência porque claramente a história de Mulan no desenho tem um humor e uma originalidade justamente por causa deste personagem.

Bom, tudo o que nos resta é esperar a data de lançamento, previsão para 25 de março de 2020 e, aguardar para que todas as nossas dúvidas sejam esclarecidas. E você, tem sua opinião? Comente-a embaixo e até a próxima!