Oiee gente maravilhosaaaaa, tudo bem com você? Espero que sim! Quanto tempo em? Fala a verdade, sentiu minha falta né? E claro, que com a minha volta, eu iria trazer uma dica de dona de casa agora que estou casadíssima! #CaseiGalers
Sabe aquelas toalhas que invejamos quando vamos para hotel? Aquela mesmo, que seca até o ultimo fio de cabelo e é fofinha? Sabia que você pode ter ela em casa? Sim!!!!! Hoje vim falar um pouco da Casa da Toalha.
A Casa da Toalha é a maior loja online de vendas de toalhas no Brasil, e está no mercado desde 2009 trabalhando com toalhas 100% algodão (Tão macioooo). Já são mais de 13 anos passando credibilidade para todos.
Além de serem toalhas 100% algodão, contam também com fio duplo penteado, esse qual, garante aquela absorção maravilhosa que falei de hotel, e logico grossas.
A Casa da Toalha vende as Toalhas individuais e o jogo com 5 ou 4 peças. Que contém na cores: Branca, Preto, Azul, Verde, Papaya, Rose, Grafite, Marrom, e claro, mistas você escolhe qual kit tem mais a ver com a sua cara.
Quer ter essa maravilha na sua casa? Ta esperando o que pra correr no site da Casa da Toalha e garantir a sua? (Clica aqui e vai)
E não vem com desculpinha não, que eles parcelam em até 6x no cartão sem juros e tem desconto no PIX.
Quer ver as que eu escolhi pra mim, corre já no Instagram (@Blogeuquebea) e vai dar aquela espiada.
Beijooos,
Titia Bea ♥